Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou Sondar o medico tal semana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que pode ser?Muitio grato desde já….

Isto possui me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo nãeste adiantou nada. Será que este Sr. Pode vir a me ajudar? O que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. O que pode ser?

mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o que devo criar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isençãeste do Imposto A cerca de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde bem chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do melhorar isso.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários A respeito de a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, este grupo foi impedido de produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual procedimento de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste sua atençãeste!

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim no começeste nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Ainda mais efeito.

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela Mario Pagnozzi Junior estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou usando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e este de que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

nao sei explicar bem bem….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

lucas disse: 23 do abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *