O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer o espaçeste, nao doi mas fica todo branco este espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou de que eram glandulas sebacias Muito mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

A pele do o testiculo esta descascando, Teimavive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo qual eu possa realizar utilizando elas tambem?

quando vou realizar sexu com minha dama,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais presentemente nao manter-se saindo.sera de que estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Quando irei defecar sinto sair um pouco de esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto que este o intestino está muito cheio, sinto um desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, contudo do uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto qual seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li qual podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar de modo a de que venham a sumir por completo!

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

nao sei explicar demasiado bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando Leonardo Martins de Almeida queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a criar a academia na Parcela das penas um exercícios que abre as penas e fecha mais eu estou com a ereção normal mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e more info em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *